Apresentações

Uma das nossas primeiras apresentações se chamava "AMOR PERFEITO"! A peça contava a história de 5 pessoas, que não se conheciam, e que procuravam no próximo o amor perfeito, sendo que somente Deus pode nos dar este amor!
Confira um trecho da segunda apresentação da peça:

Outra peça a ser apresentada foi uma das histórias do falecido e querido Pe. Léo, JESUS ESTÁ DISFARÇADO NA SUA CASA! Foi uma peça apresentada na semana da família no grupo de oração Caminho Aberto! Apresentamos outra história do Pe. Léo também, A ORAÇÃO SIMPLES QUE CHEGUE AO CORAÇÃO DE DEUS!
Apresentamos também uma musical de Natal, que contava a história de duas irmãs, as quais tiveram suas vidas mudadas por Jesus! Confira um trecho:



Nesta peça musical apresentamos um vídeo de Natal, confiram:



A ultima peça a ser apresentada foi uma escrita e criada especialmente para o encontro de jovens realizado pelo ministério Missão Levitas, o Levanta-te, e a peça se chama ISAÍAS 43, tema do VIII Levanta-te.
Neste mesmo retiro foi apresentada uma outra peça chamada SET ME FREE, essa peça foi uma produção juntamente com o ministério de dança Missão Levitas, confira um trecho da peça:





Write here, about you and your blog.
 
Copyright 2009 Eu vivo pela fé ♪ All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes