Um passo mais

Fizemos juntos uma escolha, a de EVANGELIZAR !
Não é fácil, mas pedimos a Deus força para sempre dar um passo mais, não vacilar, sempre firme e fiel. Temos em mente que é possível ser santo sem deixar de ser jovem, um livro que nos ajudou a compreender bem isso se chama "santos de calça jeans", um livro escrito por Adriano Gonçalves, e esse livro nos inspira muito a fazer parte da Revolução Jesus, uma escolha da juventude em abraçar a Cruz e seguir em frente junto a Jesus.
O grupo eu vivo pela fé sempre tem em mente: tudo posso, mas nem tudo me convém! E isso nos ajudar a discernir o que queremos, a fazer as escolhas na obediência, sempre elevando o nosso compromisso com a santidade. É necessário se buscar uma santidade, se manter firme, não só para sermos exemplos, mas para que Deus posso nos usar de tal forma! É um desejo meu, e de cada um dos integrantes, de salvar almas, de mostrar aos outros jovens o quanto é bom estar na presença desse Deus cheio de misericórdia e amor!
Na nossa ultima reunião (04/02), colocamos em questão qual a nossa meta, o que esperamos desse ano de 2012, e ficou mais do que claro que é o nosso COMPROMETIMENTO, tanto na nossa missão, quanto na espiritualidade, na caminhada, na evangelização, no viver em união!
Sabe, é certo que para se servir a Deus é preciso se deixar o homem velho, e se fazer o homem novo, mas de todas as decisões que tomei, nenhuma delas foi melhor do que a de servir a Cristo, valeu a pena renunciar muitas coisas, e mesmo com medo, com minhas fraquezas, Deus está sempre junto a mim, me ajudando a dar um passo mais !




0 comentários:

Postar um comentário

Write here, about you and your blog.
 
Copyright 2009 Eu vivo pela fé ♪ All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes