Toda história tem sua história

 Tudo em nossa vida começa a partir de um chamado, e foi assim para mim (Fernanda), para Eduarda, Mireli, Guilherme, Thiago e Jair. Começou quando a ex-coordenadora Daniele, em  maio de 2011, convidou cada de um de nós a fazer uma peça de teatro em um encontro de jovens (levanta-te) organizado pelo ministério missão levitas. Ambos disseram que iriam fazer a peça, porém não tinham intenção alguma de levar tudo a diante. Com muita persistência e oração, apresentamos a nossa primeira peça de teatro, chamada "amor perfeito", uma peça que revela a vida de 5 pessoas, que procuram um amor perfeito em outra pessoa, e esquece que o único que pode nos oferecer esse amor é Jesus!


A peça foi o ponta pé inicial para uma jornada de evangelização através da arte. O grupo foi crescendo, ao longo do tempo entraram pessoas, mas também saíram. No inicio de 2012, a iniciante do grupo deixou a coordenação, pois precisava assumir novos compromissos e seguir seu verdadeiro chamado. Eu, como aquela que sempre teve medo, assumi a coordenação, e hoje levo a diante a missão de evangelizar com o teatro.
Nada nessa vida é pra ser fácil, Deus nos coloca exatamente onde devemos estar, e todo aquele meu medo e insegurança, aos poucos vai se esvaindo, quando deixo de ser apenas eu, e permito que seja Deus em mim.
A caminhada não é fácil, mas agente continua, a missão de evangelizar é um trabalho continuo, não se pode vacilar!
E aqui estamos nós, eu, Eduarda, Guilherme, Mireli, Flávia e Thiago pra dar continuidade nessa missão de levar Jesus através da arte!

0 comentários:

Postar um comentário

Write here, about you and your blog.
 
Copyright 2009 Eu vivo pela fé ♪ All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes